Loading...

Essenciais de Inverno: Meias 100% Merino

Fazer desporto no Inverno requer vestuário apropriado, especialmente para os pés, que por natureza têm tendência a arrefecer rapidamente, ca...



Fazer desporto no Inverno requer vestuário apropriado, especialmente para os pés, que por natureza têm tendência a arrefecer rapidamente, causando desconforto e um desagrado que pode mesmo levar à desmotivação durante o treino.


As meias térmicas 100% são fabricadas em lã merino, uma fibra orgânica e natural que combina calor com textura suave além da respirabilidade, proporcionando um conforto excecional.



A textura fina e macia das meias 100% Merino é surpreendentemente suave e elástica. Fabricadas com alta percentagem de lã merino, a elasticidade e a excepcional ajuste à anatomia dos pés revela o equilíbrio entre fibras de nylon, poliéster e elastano.


  • A qualidade das fibras utilizadas no processo de fabrico resistem ao desgaste e contribui para a durabilidade geral das meias.
  • Canela de 15cm
  • Calcanhar e biqueira sem costuras
  • Propriedades antimicrobianas naturais
  • Prevenção de bolhas de água e mantém a pele seca
  • Muito resistente a maus odores
  • Composição: 60% Lã Merino 25% Nylon, 12% Poliéster 3% Elastano



Resistência a Odor: A lã Merino tem uma resistência natural a odores devido à capacidade natural em repelir bactérias, o que significa que não absorve cheiros desagradáveis em comparação com outras fibras.


Baixa humidade: A lã Merino absorve e liberta umidade, ajudando-se sempre para manter a pele seca. Este benefício mantém o conforto, a suavidade e o calor durante atividades físicas, pois a lã absorve o suor mas, ao mesmo tempo, permite que o pé esteja sempre arejado.


Disponíveis em 7 cores diferentes (conforme imagem).






Artigo relacionado:






_______________
100%: HOW MUCH DO YOU GIVE?

Fale conosco pelo chat >> 👥



Notícias 4933386858363198998

Enviar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

Nutrição Desportiva

Equipamentos Personalizados

Selins Anti-prostáticos

Películas de Proteção