Loading...

Pedalar no Inverno: equipa-te a rigor para o frio e chuva!

Pedalar ou treinar no Inverno requer equipamento e vestuário apropriado com tecidos térmicos, membranas técnicas e microfibras de última ger...



Pedalar ou treinar no Inverno requer equipamento e vestuário apropriado com tecidos térmicos, membranas técnicas e microfibras de última geração. Além disso, também a tua bicicleta necessita de alguns cuidados adicionais, especialmente a nível de lubrificação e limpeza.

Apresentamos algumas sugestões de equipamento e calçado para ti além de acessórios adicionais para a bicicleta:


Sapatilhas Impermeáveis



GAERNE G.ICE STORM: Sapatilhas impermeáveis em GoreTex® com cano alto e fecho de velcro, disponíveis com sola de estrada e com sola de MTB. Ver online

As sapatilhas Gaerne G.ICE Storm GoreTex são ideais em condições de clima frio extremo ou em tempo de chuva. Revestimento: combina uma microfibra de alta respirabilidade G.Active Airflow com a membrana Gore-Tex® Duratherm®reforços antiabrasivos nas pontas e laterais. Esta combinação oferece respirabilidade, impermeabilidade, isolamento térmico mesmo nas condições de frio mais intensas. O 'cano alto' elástico com tratamento repelente de água e fecho ajustável garante máximo isolamento e inclui uma pequena alça traseira para calçar facilmente além de inserções reflexas para aumentar a segurança em condições de visibilidade reduzida. Entressola: Altamente isoladora com a camada de alumínio termo-refletor entre a sola e o revestimento cria uma barreira térmica, permitindo que o pé permaneça quente e seco. Calcanhar: Sistema de Fecho antiderrapante e anatómico. Aperto: Sistema BOA Fit com botão rotativo IP-1 para um ajuste rápido, sem esforço, de precisão e fecho uniforme em toda a zona frontal do calçado. Sola Interna: Anatómica com apoio na região tarsal para garantir conforto e eficiência na pedalada. 

Sola ROAD: GAERNE EPS CARBON POWER SOLE em nylon reforçado com fibras de carbono para garantir rigidez superior. A espessura ultrafina diminui a distância entre o pé e o pedal, permitindo uma transmissão de potência ideal. Inserções de borracha antiderrapante na parte dianteira e traseira da sola fornecem estabilidade a caminhar.

Sola MTB: GAERNE MTB 2DENSITY SOLE 7.0 combina materiais de nylon e fibra de vidro, tornando-a durável, leve e fina. O perfil foi projetado para garantir a máxima aderência / estabilidade e tem uma excelente resistência aos diversos tipos de terreno. Os dois pitons frontais removíveis proporcionam a este sapato tração em terra..





Capa de chuva

GSG SUPERGA: capa corta-vento, leve e repelente de água fabricada em tela Windlock. Fecho completo e fita refletora na cintura. Ver online

Fabricada em tela WindLock, a capa de chuva GSG Superga possui uma grande elasticidade mas é ao mesmo tempo impermeável e repelente a água. O colarinho alto, além do elástico dos punhos e da cintura acentuam a proteção aos elementos pelas extremidades da capa. na linha de cintura, a inserção de elementos refletores aumenta a segurança do ciclista ao circular em estrada ou em períodos do dia com menor luminosidade. 





Luvas térmicas e/ou impermeáveis



Luvas GSG 12274 / 12246: Ver online

12274 (imagem em baixo): Luvas térmicas em material ROUBAIX leve, quente, muito elástica e respirável. Inclui aplicações de silicone na palma da mão para melhorar a aderência no guiador. Adequadas para temperaturas entre 10 e 15 graus.

12246 (imagem em cima): Luvas térmicas em WINDOFF corta-vento e impermeáveis. Estas luvas são muito leves e quentes e incluem um punho elástico com acabamento interior cardado. Aplicações de silicone na palma da mão para melhorar a aderência no guiador. Adequadas para temperaturas entre 6 e 12 graus.






> Artigo relacionado: Equipamentos de ciclismo personalizados <
Seja único e criativo! Jersey de manga curta ou comprida, casacos, blusões, corta-ventos, coletes, calças, calções, peúgas, bonés, luvas, body.. a marca Italiana Giessegi tem ao seu dispor dezenas de propostas para equipamentos de ciclismo personalizados!




Lubrificação em tempo de chuva



ÓLEO WELDTITE WET LUBE: Ver online

Lubrificar uma bicicleta é uma tarefa simples e inclusivamente todos os ciclistas deveriam ter sempre um lubrificante 'à mão' para assegurar que a corrente mantém uma camada mínima de óleo. Contudo, é importante aprender uma lição: não utilizar um lubrificante genérico na bicicleta! No período de Inverno, é recomendável utilizar um óleo de maior viscosidade para que os componentes da transmissão da bicicleta resistam ao efeito abrasivo da água a areias.

TF2 WET: ÓLEO LUBRIFICANTE 100ml

O óleo lubrificante de alta viscosidade TF2 WET reveste a corrente com uma membrana de alta durabilidade com Teflon® protegendo-a dos elementos abrasivos (areias) mantendo sempre um funcionamento suave e sedoso das mudanças. Óleo ideal para uso durante os meses mais frios e tempo chuvoso.





____________
Links úteis:



Weldtite 5312349998233412293

Enviar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

Nutrição Desportiva

Equipamentos Personalizados

Selins Anti-prostáticos

Películas de Proteção