Loading...

Selins Anti-Prostáticos Selle SMP: as camadas do enigma

SELINS ANTI-PROSTÁTICOS SELLE SMP: AS CAMADAS DO ENIGMA O design invulgar deste selim tem origem médica certificada: QUATRO patentes mun...




SELINS ANTI-PROSTÁTICOS SELLE SMP:
AS CAMADAS DO ENIGMA


O design invulgar deste selim tem origem médica certificada: QUATRO patentes mundiais desenvolvidas em colaboração com uma equipa de médicos Urologistas e Andrologistas, suportado ainda com estudos publicados no "Journal of Sexual Medicine"! A SELLE SMP resolveu - de facto - a dormência, ardor e demais problemas genitais derivados do ciclismo.



> Artigo relacionado: A geometria Selle SMP: 5 pontos chave <




Na revelação das camadas dos selins Selle SMP ficamos a conhecer uma marca onde a expressão 'qualidade sem compromisso', é uma realidade que transparece em cada um dos selins:







1. COBERTURA


Poucos selins têm a durabilidade dos SMP. Este é também um dos fatores de elogio da marca. Na cobertura dos selins apenas são utilizados materiais com alta resistência nos pontos de costura e nas zonas de maior fricção. Habitualmente são revestidos em pele (preto ou colorido) ou microfibra de alta performance nas gamas mais acessíveis. 












2. PADDING / ENCHIMENTO

Este é um dos segredos da marca: fabricada a partir de um elastómero especialmente esponjoso e com elasticidade extraordinária, mantém a suavidade de compressão ao  longo de vários ano, não perde a forma patenteada nem 'acama'. Cada modelo possui uma espessura de enchimento específica definida pelos estudo morfológicos das diferentes posições do ciclista.












3. BASE / CARCAÇA

É aqui que os estudos medicinais e pantentes ganham forma: a geometria exclusiva desenvolvida pela Selle SMP. Todas as bases de selim são em NYLON 12 ou CARBONO. Cada modelo possui um design e medidas (largura / comprimento) específicas e definidas por estudos morfológicos dos ciclistas, devidamente comprovados com resultados científicos.











4. CARRIS DE 8CM
(AÇO INOX  OU CARBONO)

Os carris dos selins Selle SMP possuem 8 cm de regulação longitudinal permitindo uma grande amplitude de regulação.

Os carris em carbono são fabricados em liga de 'alto-módulo', com perfil oval (7,1 x 9,0mm), e os de aço inox (aisi 304) com perfil redondo com 7,1mm














5. SUPORTE TRASEIRO

Os suporte traseiro fixa estruturalmente os carris à carcaça do selim, permitindo, se necessário, desmontar o selim para substituir os carris ou eventualmente o estofo do selim.












> Artigo relacionado: Programa de test-drive já disponível! <





____________
Fale connosco em tempo real: >> clique o chat online


____________
:: Links Úteis ::::::::::::
Selins SELLE SMP no PremiumBikeDealer
Mail: geral@castanheiraecastanheira.pt
T. 258.971.216



Selle SMP 3855970235286194935

Enviar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

Nutrição Desportiva

Equipamentos Personalizados

Selins Anti-prostáticos

Películas de Proteção