Loading...

Equipamentos de Ciclismo - Chegou o Inverno!

 GSG INVERNO 2021_22:    DESTAQUE: Camisolas & Calças  As baixas temperaturas do inverno já se fazem sentir e, por isso mesmo, é essenci...



 GSG INVERNO 2021_22:
 
 DESTAQUE: Camisolas & Calças 


As baixas temperaturas do inverno já se fazem sentir e, por isso mesmo, é essencial ter equipamento de ciclismo térmico e apropriado tanto para o frio como para a chuva..!





Catálogo GSG Inverno 2021_22
Veja o catálogo completo de equipamentos de ciclismo de inverno. Fazer download










FLEECE

Camisola de inverno com corte cintado com tecido aveludado WarmDry, quente e confortável. 
Ver online

Atrás inclui 3 bolsos traseiros abertos e elementos refletores. Bainhas das mangas em lapela. Bainha dianteira e traseira em lapela com linha de silicone antiderrapante.












PROMETHEUS

Camisola térmica de manga curta fabricada em tecido Roubaix Vuelta bielástico e com acabamento interior cardado. 
Ver online

Corte cintado e anatómico. Fecho longo, oculto. Bainha de cintura com silicone e inserções refletoras. 3 bolsos traseiros abertos.











CAUBERG

Camisola térmica de manga curta prolongada (bainha de lapela) fabricada em tecidos bielásticos, acabamento interior cardado e corte anatómico.
 Ver online

Revestimento integral com membrana WATERSHIELD repelente de água. Atrás inclui 3 bolsos abertos com rebordo refletor.













ANTAEUS

Camisola corta-vento de manga curta fabricada em WINDOFF LIGHT.  Ver Online

Revestimento com membrana impermeável com efeito de corta-vento. Atrás inclui 1 bolso com fecho











SIBERIA

Calças de inverno térmicas com alças com corte anatómico, costuras planas em todos os painéis, tecido WINDOFF elástico corta-vento e repelente de água. Carneira ZENITH 140kg/m3. Ver Online

Os painéis traseiros são em tecido de felpa aveludado elástico, quente mas transpirável. As alças são fabricadas em tecido elástico 4-vias. O logótipo GSG inserido na parte traseira inferior possui efeito refletor.












OTZTAL

Calças de inverno térmicas com alças com corte anatómico fabricado com uma nanotecnologia especial que garante a máxima proteção contra corta-vento, frio e gotas de água e sujidade. Carneira ZENITH 140kg/m3. Ver Online

As alças são em corte laser com aberturas traseiras para ventilação. As costuras são planas e resistentes. O logótipo GSG inserido na parte traseira inferior possui efeito refletor.








07171

Calças de alças em tecido aveludado felpa bielástico com corte anatómico. As inserções em Roubaix de alta compressão garantem melhor performance muscular. Carneira IKON 140kg/m3Ver Online

As alças em corte laser têm aberturas no painel traseiro para assegurar melhor ventilação. Costuras planas e resistentes. O logótipo GSG inserido na parte traseira inferior possui efeito refletor.










07174

Calças de alças em tecido técnico aveludado felpa bielástico. Carneira IKON 140kg/m3Ver Online

As alças em rede de prolipropileno e as perfurações no painel traseiro a laser asseguram conforto e ventilação. 














 

Equipamentos de Ciclismo Personalizados

Seja único e criativo! Jersey de manga curta ou comprida, casacos, blusões, corta-ventos, coletes, calças, calções, peúgas, bonés, luvas, body.. a marca Italiana Giessegi tem ao seu dispor dezenas de propostas para equipamentos de ciclismo personalizados!






____________
Links úteis:


Giessegi 8056894488132736450

Enviar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

Nutrição Desportiva

Equipamentos Personalizados

Selins Anti-prostáticos

Películas de Proteção