Loading...

GSG INVERNO 2021-22 Destaque Blusões & Casacos

GSG INVERNO 2021_22:  Destaque Blusões & Casacos Adeus verão..! Dentro de alguns dias um simples jersey já não será o suficiente para an...








GSG INVERNO 2021_22: 
Destaque Blusões & Casacos


Adeus verão..! Dentro de alguns dias um simples jersey já não será o suficiente para andar de bicicleta..





Catálogo GSG Inverno 2021_22
Blusões, casacos, camisolas, calções, calças, linha de senhora e dina acessórios > veja o catálogo completo de equipamentos de ciclismo de inverno. Fazer download







BI-SKIN
Casaco de inverno corta-vento e repelente de água, totalmente forrado e com colete interior em felpa polar. Ver online

Garante máxima proteção contra o frio do inverno, mas também permite respirabilidade e ventilação corporal durante as subidas mais exigentes. Fabricado em tecido técnico suíço WPS (S Winter Protection System), este casaco garante excelente proteção contra o vento e ao mesmo tempo um conforto extraordinário graças à alta elasticidade do tecido. O forro interno em malha micro-perfurada e estampada garante não só um excelente conforto, mas também um visual atraente. Na parte traseira existem três bolsos abertos e um bolso adicional lateral com fecho e forro interno impermeável para guardar chaves, telefone, etc. Casaco com gola de camada dupla na parte traseira para maior conforto e proteção. A bainha de cintura traseira e as laterais são acabadas a corte laser e contêm inserção de silicone antiderrapante pelo interior. Logotipo GSG traseiro com tratamento refletor.



EIGER


Casaco de inverno corta-vento e impermeável feito com membrana Event altamente respirável e colete polar interno para proteção dupla. Ver online

Garante máxima proteção contra o frio do inverno, mas também permite respirabilidade e ventilação corporal durante as subidas mais exigentes. Na parte traseira, existem três bolsos abertos e um bolso adicional com fecho visível e forro interno impermeável para guardar chaves, telefone, etc. A bainha de cintura traseira e as laterais são acabadas a corte laser e contêm inserção de silicone antiderrapante pelo interior. Logotipo GSG traseiro com tratamento refletor.






TWICE

Casaco de inverno em tecido técnico com membrana transpirável corta-vento e repelente de água. Ver online

Este casaco leve com corte aerodinâmico possui grande elasticidade e liberdade de movimentos. O interior do tecido é em cardado suave e inclui uma banda corta-vento atrás do fecho. À frente possui um pequeno bolso com fecho. Atrás inclui 3 bolsos abertos com rebordo refletor para oferecer maior visibilidade e segurança. O elástico da bainha traseira possui elástico com silicone anti-derrapante.













HYDRA

Casaco corta-vento e repelente de água perfeito para vestir na transição de estações. Ver online

A parte interna levemente acolchoada torna o casaco confortável e aconchegante. A axila contém dois tipos de tecido polar elástico, leve e respirável. Bainha da manga com corte laser. Nas costas tem 3 bolsos abertos mais um lateral com fecho e forro impermeável. A parte traseira é prolongada abaixo da linha de cintura para maior proteção contra a chuva e a lama projetados pela roda traseira da bicicleta. Contém elementos refletores.






GRINDER


Casaco com capuz em material técnico com membrana impermeável e corta-vento, altamente respirável. Ver online

Este casaco tem um corte anatómico mas ao mesmo tempo permite liberdade de movimento certa para uso casual. Equipado com uma aba interna corta-vento no fecho (visível) e uma abertura na parte de trás para melhorar a ventilação interna. A bainha das mangas têm punho duplo, interior em lycra, exterior com fecho de alça ajustável. Para máxima proteção contra o mau tempo, este casaco possui fecho de elástico na parte inferior e no capuz. Inclui 3 bolsos com fecho na frente.





RAW

Casaco impermeável e repelente de água fabricado em tecido técnico suíço WPS (Winter Protection System). Ver online

Graças à sua elasticidade, o tecido adapta-se muito bem à anatomia do ciclista proporcionando grande conforto ao mesmo tempo que garante excelente proteção corta-vento. No interior possui uma camada de felpa que garante excelente ventilação, ao mesmo tempo que absorve rapidamente o suor do corpo e rapidamente o transporta para o exterior. Todas as bainhas são cortadas a laser para garantir melhor elasticidade e conforto. Na parte traseira há três bolsos abertos e um lateral com fecho visível e forro impermeável. 








TWICE HOODIE

Camisola tipo ‘hoodie’ de inverno com capucho fabricado em felpa térmica bielástica. Ver Online

Bainha de mangas em lapela com costura. Inclui 2 bolsos dianteiros. Casaco versátil que pode ser usado tanto para pedalar como para uso casual.









TOURMALET

Casaco de inverno com membrana corta-vento WINDFREE no painel dianteiro, laterais, mangas, ombros e painel superior das costas. Ver Online

A parte inferior das mangas é em felpa aveludada transpirável. Atrás inclui 3 bolsos abertos e elementos refletores.










 

Equipamentos de Ciclismo Personalizados

Seja único e criativo! Jersey de manga curta ou comprida, casacos, blusões, corta-ventos, coletes, calças, calções, peúgas, bonés, luvas, body.. a marca Italiana Giessegi tem ao seu dispor dezenas de propostas para equipamentos de ciclismo personalizados!



____________
Links úteis:



Giessegi 7530155928447901039

Enviar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

Nutrição Desportiva

Equipamentos Personalizados

Selins Anti-prostáticos

Películas de Proteção