Loading...

Selle SMP: as camadas do enigma

AS CAMADAS DO ENIGMA SELLE SMP 'Primeiro estranha-se, depois entranha-se'. Ao primeiro olhar, o invulgar design dos selins ...





AS CAMADAS DO ENIGMA SELLE SMP

'Primeiro estranha-se, depois entranha-se'. Ao primeiro olhar, o invulgar design dos selins Selle SMP embate com os padrões estéticos do ciclismo.. e por isso mesmo a Selle SMP dispõe de um programa de test-drive em Portugal:


> Artigo relacionado: Selins SMP - Programa de Test-drive <



O design invulgar deste selim tem origem médica certificada: QUATRO patentes mundiais desenvolvidas em colaboração com uma equipa de médicos Urologistas e Andrologistas, suportado ainda com estudos publicados no "Journal of Sexual Medicine"! A SELLE SMP resolveu - de facto - a dormência, ardor e demais problemas genitais derivados do ciclismo.



> Artigo relacionado: A geometria Selle SMP: 5 pontos chave <


Na revelação das camadas dos selins Selle SMP ficamos a conhecer uma marca onde a expressão 'qualidade sem compromisso', é uma realidade que transparece em cada um dos selins:




1. COBERTURA

Na verdade, poucos selins têm a durabilidade dos SMP. Aliás, este é mesmo um dos factores mais elogiados à marca.. Na cobertura dos selins apenas são utilizados materiais com alta resistência nos pontos de costura e nas zonas de maior fricção. Habitualmente são revestidos em pele (preto ou colorido) ou microfibra de alta performance nas gamas mais acessíveis. 









2. PADDING / ENCHIMENTO

Este é um dos segredos da marca: fabricada a partir de um elastómero especialmente esponjoso e com elasticidade extraordinária, mantém a suavidade de compressão ao  longo de vários ano, não perde a forma patenteada nem 'acama'. Cada modelo possui uma espessura de enchimento específica definida pelos estudo morfológicos das diferentes posições do ciclista.










3. BASE



É aqui que os estudos medicinais e pantentes ganham forma: a geometria exclusiva desenvolvida pela Selle SMP. Todas as bases de selim são em NYLON 12, que podem ser, ou não revestidas com uma camada de carbono. Cada modelo possui um design e medidas (largura / comprimento) específicas e definidas por estudos morfológicos dos ciclistas, devidamente comprovados com resultados científicos.












4. CARRIS EM AÇIO INOX AISI 304


Os carris em aço inox de 7,1mm possuem 8 cm de regulação longitudinal e são uma garantia de elevadíssima durabilidade e estabilidade.












5. CARRIS EM CARBONO

Os carris em carbono são fabricados em liga de 'alto-módulo', com geometria oval (7,1 x 9,0mm), mantendo igualmente 8cm de regulação longitudinal, sem qualquer risco de quebra ou flexão além da oscilação natural proporcionada pela suavidade única das ligas de carbono.













:: Links Úteis ::::::::::::
Selins SELLE SMP no PremiumBikeDealer


Selle SMP 3855970235286194935

Enviar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

Catálogo PremiumBikeDealer

Giessegi Inverno 2018

Dropout's Linha Branca

RSS - Receba por email

Media

 photo magazines3_zps899cd7f2.jpg

Galeria de Fotos