Loading...

Weldtite PURE: Lavagem de bicicletas com detergentes naturais e biodegradáveis

 WELDTITE PURE  CUIDE DA SUA BICICLETA  E DO AMBIENTE COM DETERGENTES BIODEGRADÁVEIS COM AGENTES NATURAIS A Weldtite deu um grande contrib...



 WELDTITE PURE 


CUIDE DA SUA BICICLETA
 E DO AMBIENTE COM DETERGENTES BIODEGRADÁVEIS COM AGENTES NATURAIS


A Weldtite deu um grande contributo à preservação ambiental ao conseguir fabricar uma gama de detergentes biodegradáveis e à base de agentes naturais!

Estes novos produtos utilizam fórmulas com aditivos naturais e 100% sustentáveis que não só funcionam realmente bem como são realmente amigos do ambiente.





BIKE DEGREASER


Spray desengordurante com fórmula biodegradável à base de componentes 100% sustentáveis, isento de ácidos e petróleo, altamente eficaz na remoção de sujidade, gorduras e óleos. Torna a lavagem muito simples pois basta enxaguar com água.

Embalagem: 250ml








BIKE WASH

Detergente de lavagem de bicicletas com fórmula biodegradável à base de componentes 100% sustentáveis e isento de ácidos. Devolve o brilho à pintura e todos os componentes. Seguro para aplicar na pintura e no verniz.

Embalagem: 1 litro








BIKE WASH
(CONCENTRADO)

Detergente de lavagem de bicicletas concentrado. Fórmula biodegradável à base de componentes 100% sustentáveis e isento de ácidos. Devolve o brilho ao verniz da pintura e dos componentes.

Diluir 200ml em 2 litros de água.
Embalagem: 200ml








FRASCO PURE

Reabasteça, reutilize, reduza. Frasco reutilizável de alumínio com doseador. O frasco em alumínio permite reduzir significativamente o consumo de plástico.

Capacidade: 500ml














BIKE PROTECTOR

Abrilhantador de bicicletas com fórmula biodegradável à base de componentes 100% sustentáveis, isento de ácidos e petróleo. Acabamento final com uma camada protetora de raios UV com brilho mate. 

Embalagem: 200ml









____________
Sabia que...
O detergente Weldtite para discos de travão seca tão rapidamente que não deixa nenhum depósito nem agente contaminador.
____________
Links úteis:
Portfolio Weldtite disponíveis no Portal PremiumBikeDealer

Weldtite 4455378975208092678

Enviar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

Nutrição Desportiva

Equipamentos Personalizados

Selins Anti-prostáticos

Películas de Proteção