Loading...

KTM Mini Bike Parts - A solução ultra-compacta!

KTM Mini Bike Parts: A solução ultra-compacta! Os n ovos acessórios KTM Mini Bike Parts concentram um mundo de funcionalidades num ta...

KTM Mini Bike Parts:

A solução ultra-compacta!


Os novos acessórios KTM Mini Bike Parts concentram um mundo de funcionalidades num tamanho extremamente compacto. Nos novo canhões de chaves e bombas de bolso, a KTM Bike Industries conseguiu compactar as mais diversas funções de modo muito inteligente, com destaque para a válvula de cartuchos CO2 praticamente invisível!


 Micro-canhões de chaves KTM Bike Industries

KTM Mini-Tool CO2 + 20F
Este canhão de chaves ultra-compacto incorpora um pack de 20 chaves genéricas - incluindo a chave para desapertar o parafuso do pedaleiro  + descravador de corrente + válvula p/ cartucho CO2. 

KTM Mini-Tool CO2 + 5F
Canhão de chaves ultra-compacto com pack de 5 chaves essenciais + válvula p/ cartucho CO2. 


 Bombas Bolso KTM Bike Industries

KTM Mini-Pump Pocket
Literalmente, uma bomba de bolso! Bomba fabricada em alumínio com acabamento preto brilhante. O sistema de aperto da válvula patenteado é roscado e evita perdas de ar. Potência concentrada: 10 cm de comprimento mas com pistão interno com 21mm de diâmetro! Pressão Máx: 12bar / 170psi. Válvula: SV-Schrader/AV-Presta

KTM Mini-Pump Pocket + CO2
Ligeiramente maior - mais 2cm - mas com o mesmo fabrico e funcionalidades, esta bomba inclui um cabeçote amovível que permite a utilização de cartuchos de CO2 (não incluído).


 Punhos KTM Bike Industries

KTM Prime Grip 7 Edges
Punhos em silicone com formato ergonómico com design excêntrico com 7 flancos. Fabricados em borracha de suave, acentua o conforto nos percursos mais longos ao mesmo tempo que mantém elevada aderência mesmo em chuva.

KTM Prime Grip Round
Punhos em silicone com formato redondo tradicional.  Fabricado no mesmo tipo de borracha da versão "7 Edges", partlham as mesmas qualidades de suavidade, conforto prolongado e elevada aderência.



____________
Links úteis:
Acessórios KTM Bike Industries disponíveis no Portal PremiumBikeDealer



Notícias 444102882684712998

Enviar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

Nutrição Desportiva

Equipamentos Personalizados

Selins Anti-prostáticos

Películas de Proteção