Loading...

Detergentes Joe's No Flats: Desengordar, Lavar e Abrilhantar

DETERGENTES JOE'S NO FLATS Fórmula "um por tarefa": Desengordurar, Lavar e Abrilhantar A lavagem de bicicletas - pelos di...



DETERGENTES JOE'S NO FLATS

Fórmula "um por tarefa": Desengordurar, Lavar e Abrilhantar


A lavagem de bicicletas - pelos diversos componentes que a compõe - é uma tarefa que exige sensibilidade na seleção e utilização de detergentes adequados. Os detergentes genéricos não têm a mesma eficácia dos detergentes específicos pois existem diferentes tipos de sujidade: 
  • a transmissão mistura óleo viscoso com agentes abrasivos como pó ou areias; 
  • os travões de disco acumulam pó das pastilhas; 
  • os pneus não podem ser lavados por detergentes com agente ativos
  • os quadros em carbono exigem as respectivas cautelas na hora da limpeza.
  • (...)

Lavagem de bicicletas: vídeo do processo passo-a-passo




A Joe's No Flats está presente nas montras e prateleiras de praticamente todas as lojas de bicicletas e praticamente dispensa apresentações pois a eficácia dos produtos é reconhecida e comprovada pelos imensos ciclistas.




Pack Limpeza de Bicicletas

Os produtos da linha de limpeza Joe's No Flats consiste num desengordurante, um detergente e um abrilhantador com fórmulas totalmente adaptadas aos componentes das bicicletas.

Sendo uma operação sensível pelos diferentes níveis e tipos de sujidade, a lavagem e limpeza da bicicleta pode demorar mais do que se pode pensar à partida. Contudo, o resultado e dedicação a esta tarefa traz muitos benefícios para a bicicleta!

 








1º Passo: Desengordurar com Joe's Bicycle Bio-Degreaser

Antes de molhar a bicicleta, aplique o desengordurante em spray nos componentes da transmissão: corrente, desviadores, cassete, etc.. aguarde alguns minutos para que o produto faça efeito sobre os componentes oleosos e/ou sobre as crostas mais difíceis. 

Caso esteja muito sujo, utilize escovas para esfregar os componentes par remover toda a sujidade. No final, basta enxaguar. 






2º Passo: Lavar com detergente com Joe's Eco Bike-Soap

Após molhar a bicicleta, aplique o detergente em spray sobre toda a bicicleta e aguarde alguns minutos para que o produto faça efeito sobre os componentes oleosos e/ou sobre as crostas mais difíceis. Caso a bicicleta esteja muito suja, utilize escovas de cerdas macias ou esponjas para remover a sujidade mais difícil. No final, basta enxaguar.

Este detergente é imbatível e a sua consistência é adequada para, pneus e selim da bicicleta, além mesmo do capacete e luvas. 






3º Passo: Aplicar abrilhantador Joe's Eco Frame & Tire Shine

Este abrilhantador é 100% natural, não tóxico e biodegradável, é fabricado apenas a partir de extratos de plantas, sem aditivos químicos. 

Dilui-se facilmente em contacto com água, por isso mesmo, para obter melhores resultados, aplique sobre a bicicleta (já enxaguada e seca) com um pano.  Devido à composição natural, é adequado para componentes fabricados com materiais delicados e ligas metálicas avançadas.





_______________
Links úteis:
Detergentes Joe's No Flats no Portal PremiumBikeDealer


Notícias 4913681257618597165

Enviar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

Nutrição Desportiva

Equipamentos Personalizados

Selins Anti-prostáticos

Películas de Proteção