Loading...

Pneu Schwalbe Jumbo Jim em análise no portal Fat-Bike

SCHWALBE JUMBO JIM 4.8' Ensaio pelo portal de referência  Fat-Bike ! Os pneus Schwalbe Jumbo Jim são os pneus de referênci...




SCHWALBE JUMBO JIM 4.8'

Ensaio pelo portal de referência Fat-Bike!

Os pneus Schwalbe Jumbo Jim são os pneus de referência no mundo das Fatbikes. Com peso abaixo das 1000gr na versão 4.0' e com apenas 1290gr na versão 4.8' com paredes laterais SnakeSkin (mais robustas),  este pneu utiliza a mais recente tecnologia tubeless e incorpora tecnologias de fabrico que transcrevemos a partir do ensaio realizado:

"A leveza dos pneus Fatbike Schwalbe sentem-se bem e são incrivelmente bem fabricados. Quando percorri os meus trilhos do costume, abusei bastante dos Jumbo Jim a subir e a descer e fiquei impressionado com a performance. São dos pneus mais leves do mercado. Não os retirei para verificar o peso, mas senti a leveza e ligeireza na bicicleta enquanto pedalava. Claro que a versão tubeless tem de ser colocada na equação."


"Estes pneus são tão bons como difíceis de descrever. São espetaculares em qualquer terreno e a leveza de rolamento é um autêntico charme. Estão definitivamente aprovados! Os Jimbo's têm pontuação máxima - 5 em 5!"


____________
Links úteis:
Pneus Schwalbe disponíveis no Portal PremiumBikeDealer

Schwalbe 3419572905466367873

Enviar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

Nutrição Desportiva

Equipamentos Personalizados

Selins Anti-prostáticos

Películas de Proteção