Loading...

Rodas Ritchey Apex II Carbon 46mm

RODAS RITCHEY APEX II CARBON 46mm Exclusividade premium em rodas de ciclismo  As rodas Ritchey WCS Apex II Road 46mm ganharam...

RODAS RITCHEY APEX II CARBON 46mm
Exclusividade premium em rodas de ciclismo 







As rodas Ritchey WCS Apex II Road 46mm ganharam uma magnífica distinção: cubo traseiro Phantom com eixo removível sem recurso a ferramenta e mantêm o aro de falange, abrindo mais oportunidades na escolha de pneus tradicionais.


Rápidas, fortes e robustas!
A 2ª edição das rodas premium Ritchey Apex possuem aro em carbono com falange e são fabricadas artesanalmente através de um processo patenteado pela expert Reynolds. Estas rodas pertencem à elite premium de rodas eleitas e aprovadas pelos atletas Pro-Tour que elegem sempre as rodas com melhor relação entre robustez e resistência. Além do aro de alto perfil de 46mm em carbono, os raios de baixo Sapim CX perfil captam e fundem o design e estética com elevada eficácia e excelentes registos de tensão lateral.



Cubo Phantom Flange:
ex-libris da ciclo-tecnologia premium

Ambos os cubos são integralmente fabricados em alumínio e maquinados em CNC até à última grama. Contudo, o verdadeiro segredo não está nos excelentes rolamentos selados de baixa fricção, mas sim na brilhante funcionalidade: com um leve puxão é possível retirar e inserir o conjunto cepo-cassete-eixo sem recurso a ferramenta! O processo é tão simples e funcional que custa a crer como nunca foi feito antes!
O cepo/eixo/cubo conjugam rolamentos de elevada qualidade com 6 linguetes e 12 micro-pontos de engate, eliminando até as mais pequenas folgas de engate.




SPECS:
> Aro em carbono 46mm;
> Aro com falanges; 
> Cubo com eixo e cepo removível;
> Raios (20 fr / 24 tr) Sapim CX; 
> Rolamentos selados;
> Cepo 6 liguetes e 12 micro-pontos;

Peso: 1526 gr (par) fr: 675g/tr: 851g
Preço: € 1499,90 PVP



____________
Links úteis:
Rodas Ritchey disponíveis no Portal PremiumBikeDealer


Ritchey 8006622590496867624

Enviar um comentário

  1. Roda da frente Ritchey Carbono Apex Pro (pista de travagem alumínio) Arranja? Valor?

    ResponderEliminar

emo-but-icon

Página inicial item

Nutrição Desportiva

Equipamentos Personalizados

Selins Anti-prostáticos

Películas de Proteção