Loading...

"Este pneu vai fazer de ti um homem", by Pinkbike

A irreverência e frontalidade dos ensaios e testes do portal PinkBike fazem eco até no mais pequeno acessório para ciclismo, e o último te...

A irreverência e frontalidade dos ensaios e testes do portal PinkBike fazem eco até no mais pequeno acessório para ciclismo, e o último teste aos pneus Schwalbe Rock Razor provam bem que esta malta não brinca em serviço..

Pneu Schwalbe Rock Razor

Sentença Pinkbike, by Matt Wragg
" O pneu Schwalbe Rock Razor não é para todos. Tens de ser honesto contigo próprio se considerares montar os Rock Razor. Se não tens confiança em inclinar a bicicleta nas curvas e travar com precisão cirúrgica, então provavelmente deves procurar uma opção mais tolerante. Tal como o atleta da Nukeproff Greg Callaghan disse, «Estes pneus vão fazer de ti um homem». Dito assim, adorámos. O perfil agressivo do pneu dianteiro Rock Razor é a combinação perfeita para os atletas de trail agressivo e de enduro, e nós percorremos trilhos com todo o tipo de condições. A Schwalbe fabricou uma evolução bem-vinda nos pneus semi-slick. É de esperar que o pneu Rock Razor seja o mais copiado para as épocas 2014 e 2015."


Em resumo:

Construção:
O cardado é a grande inovação do Rock Razor: é um pneu semi-slick com flancos de DH. Os flancos são tão grandes que este pneu sente-se em casa na maior parte das pistas de DH. Os blocos dos flancos estão alinhados e espaçados geometricamente, o que é vital para guiar sempre que se "crava" o pneu no chão. Ao centro, os pequenos blocos quadrados não têm grande aderência mas favorecem a velocidade e o pedalar nas secções mais planas das pistas.

Curvar:
É nas curvas que o Rock Razor revela a sua superioridade. Os flancos laterais mais baixos do que no Magic Mary, por exemplo, significam que conseguimos inclinar mais a bicicleta em curva com total firmeza dos flancos. Contudo, o Rock Razor não é pneu para atletas menos confiantes de si: para curvar bem com este pneu, tem mesmo de inclinar muito a bicicleta!


::: Links Úteis ::::::::::::
Pneu Schwalbe Rock Razor no Portal PremiumBikeDealer
Vìdeo Schwalbe 4 Aces

Schwalbe 2980202884415224647

Enviar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

Nutrição Desportiva

Equipamentos Personalizados

Selins Anti-prostáticos

Películas de Proteção