Loading...

Schwalbe SuperGravity

SCHWALBE SUPERGRAVITY:  4 PNEUS - 4 ASES! A Schwalbe renovou a gama completa de pneus com tecnologia SuperGravity (segmento Enduro, Free...

SCHWALBE SUPERGRAVITY:  4 PNEUS - 4 ASES!
A Schwalbe renovou a gama completa de pneus com tecnologia SuperGravity (segmento Enduro, Freeride e DH). A nova técnica de fabrico de pneus reduz o peso do par de pneus para menos de 700gr (!!) e aumenta a resistência a furos e cortes tipo "snakebites".


Este segmento é composto por 4 pneus, incluindo os novos MAGIC MARY e o ROCK RAZOR, além dos existentes HANS DAMPF e do DIRTY DAN. Todos estes pneus estreiam um novo método de fabrico da tecnologia SUPER GRAVITY com vantagens enormes ao nível da redução de peso e resistência aos furos. Todos estes pneus possuem agora paredes laterais fortes e robustas e resistência excelente aos furos, ao mesmo tempo que mantêm um comportamento muito assertivo e directo. 


Tecnologia lançada em 2012
O primeiro pneu a utilizar esta tecnologia foi o HANS DAMPF, ainda em 2012. Actualmente a Schwalbe dispõe de pneus para todo o tipo de condições de terreno, de seco a lamacento: Dirty Dan, Magic Mary e Rock Razor. As versões SuperGravity são cerca de 700gr mais leves (par) do que o mesmo pneu, na versão standard. Além disso, todos os pneus Super Gravity são TL - Tubeless Ready.


Os modelos polivalentes:  HANS DAMPF e MAGIC MARY (novo cardado)

O Magic Mary, sucessor do Muddy Mary, tem um cardado intermédio concebido especialmente para competição, com flancos laterais robustos que optimizam a tracção em travagem e o alinhamento da trajectória em curva, mesmo em terreno macio ou lamacento. “O Magic Mary é a melhor opção para cerca de 80% das pistas, a sua versatilidade é estonteante, desde pistas de Enduro aos Bike-parks e às provas do campeonato o mundo de DH”, refere Michael Kull, do departamento de marketing Schwalbe.
O HANS DAMPF tem uma versatilidade similar, mas menos apto para condições extremas. No global, é um pneu mais dócil e adequado para qualquer trilho de montanha.


Os especialistas: ROCK RAZOR (novo) e DIRTY DAN
O DIRTY DAN, o pneu especializado em lama que ajudou Danny Hart a ganhar o título de Campeão do Mundo de Downhill em 2011, é agora mais leve e mais rápido com a nova carcaça SUPER GRAVITY.
O pneu semi-slick ROCK RAZOR é o velocista da série Super Gravity. Se for utilizado na roda traseira ajuda os atletas a acelerar mais rapidamente e manter uma cadência mais elevada (em piso seco). Montar um Rock Razor na roda traseira e um Muddy Mary ou o Hans Dampf a roda dianteira é a melhor combinação para competição Enduro em seco.


Carcaça SUPER GRAVITY
Nova tecnologia de construção!
A nova tecnologia aplica as 2 camadas sobrepostas que se prolongam apenas até às paredes laterais do pneu, sem chegar ao cardado. Com esta tecnologia, as paredes laterais ficam com 4 camadas, mas debaixo do cardado apenas ficam 2, o que significa redução de peso em quase 1/3! Este processo de fabrico foi patenteado pela Schwalbe. 
Para aumentar a resistência da camada exterior aos cortes provocados por pedras afiadas, foi aplicada a tecnologia patenteada SnakeSkin da Schwalbe.



____________
Links úteis:
Portfolio Schwalbe Enduro disponíveis no Portal PremiumBikeDealer
videos 239668930611418750

Enviar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

Nutrição Desportiva

Equipamentos Personalizados

Selins Anti-prostáticos

Películas de Proteção