Loading...

Lubrificantes de Inverno - Gama de lubrificantes Weldtite

Lubrificantes de Inverno  Gama de lubrificantes Weldtite  No inverno é necessário cuidados redobrados para que a sua bicicleta esteja sempre...


Lubrificantes de Inverno 

Gama de lubrificantes Weldtite 


No inverno é necessário cuidados redobrados para que a sua bicicleta esteja sempre em bom estado e minimize o desgaste dos componentes de transmissão devido às areias e água. O clima das diferentes estações do ano obrigam a cuidar com mais atenção da corrente e  por isso deve utilizar o óleo mais indicado para cada época do ano. Uma corrente sem lubrificação tem um efeito altamente abrasivo que cria um desgaste muito superior ao normal

Sabia que 1km numa corrente não lubrificada corresponde a 10x mais de desgaste que numa corrente com o lubrificante adequado? 

Apresentamos a nossa gama de lubrificantes Wet apropriados ao tempo chuvoso.







TF2 WET
ÓLEO LUBRIFICANTE 100ml

O óleo lubrificante de alta viscosidade TF2 WET reveste a corrente com uma membrana de alta durabilidade, protegendo-a dos elementos abrasivos (areias) mantendo sempre um funcionamento suave e sedoso das mudanças. Óleo ideal para uso durante os meses mais frios e tempo chuvoso.





TF2 ALL-WEATHER
ÓLEO LUBRIFICANTE 100ml

Óleo lubrificante com Teflon® à base de óleos sintéticos indicado para lubrificar componentes e elementos da transmissão da bicicleta.










TF2 CERAMIC
ÓLEO LUBRIFICANTE 100ml

Óleo lubrificante que penetrar profundamente e protege o sistema de transmissão em condições adversas sob as cargas mais elevadas. Otimizado para aumentar a eficiência da transmissão, proporcionando muito baixo atrito e menor esforço de funcionamento.

 







WELDTITE PURE WET LUBE
ÓLEO LUBRIFICANTE 100ml

Óleo lubrificante de alta viscosidade com alta capacidade de penetração entre metais para criar uma membrana protetora e isoladora contra água. Fórmula biodegradável à base de componentes 100% sustentáveis, isento de ácidos e petróleo. Embalagem: 100ml.




Fale connosco pelo chat para saber qual o lubrificante mais adequado para cada bicicleta e condição atmosférica >> 👥

____________
Links úteis:

Weldtite 115505554148638040

Enviar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

Nutrição Desportiva

Equipamentos Personalizados

Selins Anti-prostáticos

Películas de Proteção