Loading...

Selle SMP e-SPORT: Selins de bicicleta anti-prostáticos com gel para bicicletas elétricas


SELLE SMP E-SPORT

SELINS ANTI-PROSTÁTICOS COM GEL PARA BICICLETAS ELÉTRICAS 


O design invulgar dos selins SMP tem origem médica certificada: QUATRO patentes mundiais desenvolvidas em colaboração com uma equipa de médicos Urologistas e Andrologistas, suportado ainda com estudos publicados no "Journal of Sexual Medicine"! 



O crescente segmento das bicicletas elétricas contagia cada vez mais ciclistas pelo conforto,  suavidade e fluidez com que as ebikes conseguem percorrer grandes distâncias mas, ao contrário das bicicletas normais, os ciclistas passam mais tempo sentados na mesma posição. 

Na nova linha de selins SELLE SMP E-SPORT encontramos o ADN distinto de qualquer outra marca ou tipo de selim conjugado com um bom volume de enchimento além de uma camada de gel. Existem agora 4 selins adaptados à fisionomia dos ciclistas e tipo de ebike:



E-SPORT MEDIUM GEL
Selim para ebikes desportivas 


Selim desportivo anti-prostático com nível de acolchoamento máximo. Enchimento com espuma de poliuretano + bolsa de gel e cobertura em microfibra SVT Velvet Touch. Medida 273mm de comprimento x 140mm de largura adequado para bacias XS ao L ou medida entre ísquios de 90 a 124mm. Base fabricada em nylon T12 reforçada com fibra de carbono. Os carris de aço inox (AISI 304 Ø 7,1mm) com 80mm têm grande amplitude de regulação.




E-SPORT LARGE GEL
Selim para ebikes desportivas 


Selim desportivo anti-prostático com nível de acolchoamento máximo. Enchimento com espuma de poliuretano + bolsa de gel e cobertura em microfibra SVT Velvet Touch. Medida 279mm de comprimento x 146mm de largura adequado para bacias L ao XXL ou medida entre ísquios de 125 a 150mm. Base fabricada em nylon T12 reforçada com fibra de carbono. Os carris de aço inox (AISI 304 Ø 7,1mm) com 80mm têm grande amplitude de regulação.

E-TRK GEL
Selim para ebikes TT SUV


Selim anti-prostático com nível de acolchoamento máximo. Enchimento com espuma de poliuretano + bolsa de gel e cobertura em microfibra SVT Velvet Touch. Medida 277mm de comprimento x 162mm de largura adequado para bacias XS ao XXL ou medida entre ísquios de 90 a 150mm. Base em polímero de polipropileno. Carris em aço FEC30 colorido preto.

E-CITY GEL
Selim para ebikes citadinas


Selim anti-prostático com nível de acolchoamento máximo. Enchimento com espuma de poliuretano + bolsa de gel e cobertura em microfibra SVT Velvet Touch. Medida 259mm de comprimento x 223mm de largura adequado para bacias XS ao XXL ou medida entre ísquios de 90 a 150mm. Base em polímero de polipropileno. Carris em aço FEC30 colorido preto.

________________

Selle SMP: No More Pressure

Selins de Bicicleta anti-prostáticos patenteados

Fale connosco pelo chat >> 👥
Veja também:

Selle SMP 9011398810322156314

Enviar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

Nutrição Desportiva

Equipamentos Personalizados

Selins Anti-prostáticos

Películas de Proteção