Loading...

WET, DRY, CERAMIC, WAX e ALL-WEATHER: gama de lubrificantes Weldtite

Suave suavemente: Lubrificantes para todos os climas Gama de lubrificantes Weldtite Afinal, quantos meios de transporte têm fricção e...

Suave suavemente: Lubrificantes para todos os climas

Gama de lubrificantes Weldtite


Afinal, quantos meios de transporte têm fricção entre peças metálicas de alumínio na transmissão, cabos de aço (com revestimento adicional ou não) sob tensão a passar no meio de espirais praticamente sem folga, rolamentos na direção, no quadro, nos pedais, na pedaleira e, em especial, nas rodas? 

Além disso, existem componentes que conjugam elementos diferentes como polímeros avançados com alumínio como é o caso dos retentores das suspensões e dos amortecedores.. e mais ainda: nos quadros de suspensão total, cada um dos eixos de rotação necessitam de inspeção e lubrificação periódica.

Lubrificar uma bicicleta pode parecer simples à partida, mas é um assunto com "pano para mangas" entre a comunidade ciclista e é importante aprender esta lição: não utilizar um lubrificante genérico na bicicleta!










TF2 WET
ÓLEO LUBRIFICANTE 100ml

O óleo lubrificante de alta viscosidade TF2 WET reveste a corrente com uma membrana de alta durabilidade, protegendo-a dos elementos abrasivos (areias) mantendo sempre um funcionamento suave e sedoso das mudanças. Óleo ideal para uso durante os meses mais frios e tempo chuvoso.







TF2 DRY
ÓLEO LUBRIFICANTE 100ml

Ao incluir Teflon™ na sua fórmula,  o Dry Lube é perfeito para uso duradouro em tempo seco. A baixa viscosidade deste lubrificante cria uma camada de proteção em correntes e cabos, prevenindo a acumulação de sujidade.

















TF2 ALL-WEATHER
ÓLEO LUBRIFICANTE 100ml

Óleo lubrificante com Teflon® à base de óleos sintéticos indicado para lubrificar componentes e elementos da transmissão da bicicleta.













TF2 CERAMIC
ÓLEO LUBRIFICANTE 100ml

Óleo lubrificante que penetrar profundamente e protege o sistema de transmissão em condições adversas sob as cargas mais elevadas. Otimizado para aumentar a eficiência da transmissão, proporcionando muito baixo atrito e menor esforço de funcionamento.

 








DRY WAX
CERA LUBRIFICANTE 100ml

Cera de alto desempenho formulada para penetrar nos elos da corrente antes de revestir a parte externa para formar uma barreira contra sujidade e areias. A comutação de mudanças mantém-se ultra--eficiente mesmo sob tensão da corrente.


 








____________
Links úteis:




Weldtite 7582562776388233313

Enviar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

Nutrição Desportiva

Equipamentos Personalizados

Selins Anti-prostáticos

Películas de Proteção