Loading...

SMP lança uma app para descobrir o melhor selim para ciclistas

Qual o melhor selim para ciclistas? Por vezes tem dúvidas na escolha do selim? Esses problemas acabaram! A SMP lança uma app,...




Qual o melhor selim para ciclistas? Por vezes tem dúvidas na escolha do selim? Esses problemas acabaram! A SMP lança uma app, para Android e iOS, com o objetivo de encontrar o selim "desenhado para o seu corpo", em poucos segundos.





Como funciona a app?



Para a escolha ser a mais indicada, a app solicita algumas informações pessoais, como género, tipo e frequência de corrida e o tipo de bicicleta usado. De acordo com estas informações, a aplicação adapta o seu algoritmo e pode solicitar mais alguma informação adicional. 



No final, indicará o selim recomendado. É super fácil e rápido!
Depois só tem de experimentar na loja para confirmar a escolha.

Escolha precisa através da medição do Ísquio



Para escolher o selim com mais precisão, pode também recorrer à medição da distância entre os ísquios (osso, da zona pélvica, que apoia o corpo enquanto estamos sentados). 



Como fazer a medição?



Existem duas formas possíveis, mas a mais precisa é através do SMP S-Tool. Esta é uma ferramenta especial, disponível em banco ou tablet, que mede essa distância.



O ciclista apenas tem de se sentar na posição correta e em poucos segundos tem essa medida. Assim, e de acordo com as informações disponibilizadas anteriormente na aplicação, a recomendação do selim é mais exata.


Experimente!











Para mais instruções, aconselhamos a ver o vídeo.



_______________

Links úteis:
Selins SELLE SMP no PremiumBikeDealer

videos 8331763795810734807

Enviar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

Nutrição Desportiva

Equipamentos Personalizados

Selins Anti-prostáticos

Películas de Proteção