Novos pneus Schwalbe Racing Ray & Ralph
Novos Pneus Schwalbe Racing Ray & Ralph: A nova combinação para competição Cross-Country! Os novos pneus juntaram forças e...
https://www.castanheiraecastanheira.pt/2018/12/novos-pneus-schwalbe-racing-ray-ralph.html
Novos Pneus Schwalbe Racing Ray & Ralph:
A nova combinação para competição Cross-Country!
Os novos pneus juntaram forças e vão ao encontro dos desafios dos circuitos e percursos cross-country atuais: na roda da frente o Racing Ray e, na nova versão, o Racing Ralph na roda traseira são a nova combinação standard Schwalbe para bicicletas de cross-crountry!
O Cross-Country evoluiu rapidamente nos últimos anos: saltos, mudanças de direção, rampas, troços de raízes e piso duro - tudo numa sucessão muito rápida. Os percursos estão mais complexos e os atletas mais rápidos.
"Os pneus, nestes percursos, têm de rolar com muita facilidade mas também têm de ser fiáveis e duráveis. O desempenho do perfil tem de ser perfeito numa grande variedade de terreno e sob qualquer tempo. Curvar, acelerar, aderência, resistência de rolamento e potência de travagem têm de estar perfeitamente equilibrados." As palavras são de Markus Hackmeyer, Senior Product Manager para pneus MTB. "Só é possível conseguir a solução perfeita desenvolvendo pneus especiais para a roda dianteira e traseira."
Os novos pneus atingem o máximo desempenho quando "trabalham" juntos: o Racing Ray é um pneu dianteiro com excelentes qualidades de curva, enquanto o Racing Ralph, na roda traseira, proporciona impulso, velocidade e tração. Os novos "irmãos" Racing têm perfil desenvolvido muito diferente e apresentam uma nova versão de blocos arredondados que convertem as forças de qualquer direção num fluxo contínuo de velocidade, tornando-os ao mesmo tempo muito previsíveis.
"Estes pneus perdoam muitos erros: recuperam rapidamente a tração e direção logo após qualquer salto, buraco ou raíz." explica Markus Hackmeyer
O Cross-Country evoluiu rapidamente nos últimos anos: saltos, mudanças de direção, rampas, troços de raízes e piso duro - tudo numa sucessão muito rápida. Os percursos estão mais complexos e os atletas mais rápidos.
"Os pneus, nestes percursos, têm de rolar com muita facilidade mas também têm de ser fiáveis e duráveis. O desempenho do perfil tem de ser perfeito numa grande variedade de terreno e sob qualquer tempo. Curvar, acelerar, aderência, resistência de rolamento e potência de travagem têm de estar perfeitamente equilibrados." As palavras são de Markus Hackmeyer, Senior Product Manager para pneus MTB. "Só é possível conseguir a solução perfeita desenvolvendo pneus especiais para a roda dianteira e traseira."
Os novos pneus atingem o máximo desempenho quando "trabalham" juntos: o Racing Ray é um pneu dianteiro com excelentes qualidades de curva, enquanto o Racing Ralph, na roda traseira, proporciona impulso, velocidade e tração. Os novos "irmãos" Racing têm perfil desenvolvido muito diferente e apresentam uma nova versão de blocos arredondados que convertem as forças de qualquer direção num fluxo contínuo de velocidade, tornando-os ao mesmo tempo muito previsíveis.
"Estes pneus perdoam muitos erros: recuperam rapidamente a tração e direção logo após qualquer salto, buraco ou raíz." explica Markus Hackmeyer
RACING RAY
Pneu dianteiro agressivo com grande poder de curva!
Pneu dianteiro agressivo com grande poder de curva!
Concebido como um "puro-sangue" para a roda dianteira, o Racing Ray assegura resposta de curva precisa, previsível e com aderência inspiradora mesmo bem acima dos limites. Ao mesmo tempo, permite uma travagem forte e controlada em qualquer condição. Os robustos flancos laterais suportam qualquer força mesmo nas curvas mais difíceis.
Disponível em Tubeless Easy com composto ADDIX SpeedGrip (azul).
Disponível em Tubeless Easy com composto ADDIX SpeedGrip (azul).
RACING RALPH
Rápido e versátil, o novo Racing Ralph consegue mais impulso que o antecessor além de ser um pouco mais leve. Os maciços blocos centrais e os blocos dos flancos conseguem colocar mais potência no chão e a extraordinária tração multiplica a capacidade de impulso.
Rápido e versátil, o novo Racing Ralph consegue mais impulso que o antecessor além de ser um pouco mais leve. Os maciços blocos centrais e os blocos dos flancos conseguem colocar mais potência no chão e a extraordinária tração multiplica a capacidade de impulso.
O novo perfil resulta num pneu XC muito rápido e versátil desenvolvido especialmente para a rosa traseira. Os numerosos blocos no centro do pneu asseguram super tração e excelente aceleração, mantendo-se como um bom rolador e bastante silencioso.
Disponível em Tubeless Easy com composto ADDIX Speed (vermelho).
Disponível em Tubeless Easy com composto ADDIX Speed (vermelho).