Loading...

Saco de selim Schwalbe MTB

Saco de selim p ara bicicletas de montanha Schwalbe MTB: discreto, simples e funcional. Leve e simples: o  saco de selim Schwalbe MT...

Saco de selim Schwalbe MTB
Saco de selim para bicicletas de montanha

Schwalbe MTB: discreto, simples e funcional.



Leve e simples: o
 saco de selim Schwalbe MTB contém uma câmara de ar para bicicleta de montanha além de duas alavancas com design patenteado para desmontar o pneu. Prático: 
A  montagem é muito fácil com dois velcros que prendem sobre os carris do selim e um terceiro velcro sobre o espigão de selim. 


> Preço: €15,08 PVP




A câmara-de-ar:

Câmara com válvula do tipo SV (Sclaverand-Valve, Francesa, Presta) de 40mm com possibilidade de retirar o núcleo da válvula para inserir líquido selante.
A pureza do composto de borracha são decisivos para a qualidade da câmara. No processo de fabrico, a matéria-prima é forçada através de sete filtros e posteriormente inseridos num molde para o processo de vulcanização. Somente este processo garante uma espessura de parede uniforme e alta retenção de ar. Por isso mesmo, a câmara é adequada para rodas 27,5' e 29'.









As alavancas - patenteadas - de desmontar o pneu:

Indispensável para montar e desmontar de pneus, esta pequena ferramenta é fabricada em plástico resistente, mas igualmente protector do pneu e do aro. 

O design inteligente contém uma pequena banda que se fixa, sem esforço, no aro. Ou seja, consegue fixar o pneu com apenas uma das alavancas e fazer esforço e encaixe com a outra



Veja o vídeo de demonstração



____________
Fale connosco em tempo real: >> clique o chat online no canto inferior direito


____________

Links úteis: artigos Schwalbe no Portal PremiumBikeDealer

Schwalbe 5528911462453136412

Enviar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

Nutrição Desportiva

Equipamentos Personalizados

Selins Anti-prostáticos

Películas de Proteção