Loading...

Sapatilhas de Ciclismo: Pedalar & Caminhar

Sapatilhas de ciclismo Casual:  Caminhar & Pedalar! Confortáveis, macias e com sola flexível, as sapatilhas casuais KTM Bik...

 Sapatilhas de Ciclismo KTM Bike Industries


Sapatilhas de ciclismo Casual: 

Caminhar & Pedalar!


Confortáveis, macias e com sola flexível, as sapatilhas casuais KTM Bike Industries Character estão disponíveis em duas versões apelativas e personalizadas para homem e senhora. Estas sapatilhas são particularmente polivalentes e confortáveis com sola patenteada Vibram®com excelente aderência e tração nos caminhos rurais, com areia ou mesmo sem pavimento

As imensas qualidades da sola Vibram® foram adaptadas ao ciclismo recreativo e possuiem a tradicional abertura para aplicação do "cleat" típico dos pedais de encaixe. Engenhosamente, a sola Vibram® possui um pequeno excerto de borracha amovível que pode ser aplicado/retirado muito facilmente através de dois parafusos sextavados. Deste modo, pode utilizar as mesmas sapatilhas KTM Bike Industries Character tanto nos dias mais relaxados com a sua bicicleta, como para uma caminhada campestre. 
Em menos de 5 minutos pode adaptar as sapatilhas para pedalar ou para caminhar!




 Sapatilhas KTM Bike Industries Character SenhoraSAPATILHAS KTM BIKE INDUSTRIES
CHARACTER LADY
Preço: €109,99 PVP

O revestimento da sapatilha utiliza essencialmente tecidos à base de nylon com costuras reforçadas. O forro interior é fabricado à base de microfibras transpiráveis que mantêm o pé sempre ventilado e com temperatura agradável. O fecho é composto por uma combinação de cordões 8 apoios (2 rebaixados exactamente pelos ossos do metatarso) e uma fivela de velcro. A zona do calcanhar possui uma estrutura semi-rígida que evita frição e pressão sobre o tendão de aquiles. 






 Sapatilhas KTM Bike Industries Character HomemSAPATILHAS KTM BIKE INDUSTRIES
CHARACTER MAN
Preço: €109,99 PVP

O revestimento da sapatilha utiliza essencialmente tecidos à base de 
nylon com costuras reforçadas. O forro interior é fabricado à base de microfibras transpiráveis que mantêm o pé sempre ventilado e com temperatura agradável. O fecho é composto por uma combinação de cordões 8 apoios (2 rebaixados exactamente pelos ossos do metatarso) e uma fivela de velcro. A zona do calcanhar possui uma estrutura semi-rígida que evita frição e pressão sobre o tendão de aquiles. 






_______________
Links úteis:
Sapatilhas KTM Bike Industries Casual no Portal PremiumBikeDealer


Notícias 7850178101636902251

Enviar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

Nutrição Desportiva

Equipamentos Personalizados

Selins Anti-prostáticos

Películas de Proteção