Loading...

Ritchey Timberwolf troa para a vida!

Ritchey Timberwolf troa para a vida! Um quadro exótico que irradia pureza e intransigência. Tom Ritchey estreou o original Timberw...



Ritchey Timberwolf troa para a vida!
Um quadro exótico que irradia pureza e intransigência.


Tom Ritchey estreou o original Timberwolf em 1984 (!) para dar resposta à crescente procura por bicicletas de montanha "para tudo". Renascido 30 anos mais tarde, o Timberwolf é a encarnação hardtail de uma bicicleta de all-mountain com uma tenacidade Trail capaz de "rasgar" tudo o que se atravesse pela frente. Concebida geneticamente para rodas 27,5', o Timberwolf tanto desbrava como esculpe trilhos!




Enquanto a maior parte das marcas se focaram nas bicicletas de suspensão-total, o Timberwolf surge neste cenário como uma espécie de soft-tail com muita tenacidade em Trail. O facto de ser totalmente esculpido em aço faz-nos acreditar que esta bicicleta cruza as qualidades de uma All-Mountain com uma Adventure-bike.




O quadro em aço foi desenhado para suspensões até 140mm de curso com uma geometria especificamente para Trail. Traduzido em números: a tubagem o ângulo da coluna de direcção é de 67º e as escoras traseiras de apenas 432mm. Este quadro não é compatível com as recentes rodas plus, mas é possível montar com pneus 2.40'. Além disso, o "mestre" premiou o quadro com detalhes típicos de quem testou todos os protótipos: existe uma abertura junto ao centro pedaleiro para o cabo de espigão retrátil e as ponteiras da roda traseira são compatíveis para eixo traseiro de aperto-rápido tradicional "QR" e para veio passante de 142x12mm.


 








Só uma elite de pessoas como Tom Ritchey jogaram uma grande cartada no passado das bicicletas de montanha e continuam em jogo! 


________________
SPECS : 
- Quadro e forqueta fabricados aço de qualidade premium;
- Geometria optimizada para suspensões de 140mm
- Tubagem de tripla espessura Ritchey Logic II
- Caixa de direcção forjada e maquinada: mais leve e robusta que a standard 
- Ponteiras convertíveis para eixo traseiro de142x12mm ou eixo de aperto rápido (QR)
- Abertura para cabo de espigão retráctil  
- Capacidade máxima para pneus 1.4''

________________
- Preço PVP: 1295,90€
- Disponível exclusivamente em roda 27,5’, nos tamanhos 15’, 17’ e 19’
____________

Links úteis:

Quadros RitcheyLogic disponíveis no Portal PremiumBikeDealer
Ritchey 9187681022244943893

Enviar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

Nutrição Desportiva

Equipamentos Personalizados

Selins Anti-prostáticos

Películas de Proteção