Loading...

"Um par de sapatilhas de estrada absolutamente soberbo"

Veredicto: "Muito leves e rígidas, e ainda assim muito confortáveis. Um par de sapatilhas de estrada absolutamente soberbo.&qu...


Veredicto:

"Muito leves e rígidas, e ainda assim muito confortáveis. Um par de sapatilhas de estrada absolutamente soberbo."


 Review Cycling Weekly Gaerne G.Stilo


O portal inglês de ciclismo Cycling Weekly é, sem dúvida, uma das mais ativas plataformas digitais da Europa. No início de Outubro publicaram o longo ensaio às Sapatilhas Gaerne G.Stylo que teve início no final da Primavera!

Tradução

"Temos rodado com estas sapatilhas desde o final da Primavera numa variedade de condições e de terrenos. A combinação de uma sola muito fina e rígida parece entranhadamente suave mas podemos aplicar toda a força quando precisamos e sempre sem sacrificar o conforto.

O revestimento ao redor da a abertura e língua é muito confortável e a altura da "caixa" do calcanhar é perfeita, sem qualquer ponto de pressão no tendão de Aquiles. Sente-se que o encaixe do pé é um pouco mais largo do que num sapato Italiano "tradicional" e aberturas de ventilação aplicadas na sola têm efeito real no calor do verão.

O conforto tem a ajuda do sistema de aperto duplo Boa diagonal - os botões rotativos com cabos de aço/kevlar são muito fáceis de utilizar e de ajustar o aperto até à mais ínfima tensão, mesmo utilizando capas de Inverno, algo que não é muito fácil nas sapatilhas de fivela.

A sola fina em carbono coloca o pé muito próximo do eixo do pedal, e também estão disponíveis na versão para pedais com encaixe específico tipo "Speedplay"


____________
Links úteis:
Sapatilhas Gaerne G.Stilo disponíveis no Portal PremiumBikeDealer


Media 3952124017752953416

Enviar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

Nutrição Desportiva

Equipamentos Personalizados

Selins Anti-prostáticos

Películas de Proteção