Loading...

Quadro Ritchey P650b & P-29 & by DirtRag

Muitos portais web do mundo do ciclismo têm dado especial atenção ao quadro em aço Ritchey Logic P-29er. Depois dos ensaios e montagens de ...

Muitos portais web do mundo do ciclismo têm dado especial atenção ao quadro em aço Ritchey Logic P-29er. Depois dos ensaios e montagens de portais como o Bikerumor e Bikeradar e o teste da BIKE (Espanha), os quadros P-29 e o P650b concebidos e testados pelo próprio Tom Ritchey foram analisados pela DirtRag.

Ritchey P-650b
Ritchey 29'

O veredicto:"Muitos engenheiros e metalúrgicos disseram-nos que se o aço fosse inventado hoje, seria aclamado como um material miraculosamente exótico e divino, o que explica a elevada qualidade do quadro Ritchey: suave quando é preciso, duro quando é necessário e perdoando a longo prazo. E, para os recém-chegados ao carbono: o aço pode ser realinhado após um acidente, os tubos podem ser substituídos de forma acessível e repintados."

"O quadro não pode ser rotulado com retro, porque os ensaios foram realizados pelo próprio - Tom Ritchey - que faz anualmente mais de 10.000km de bicicleta por ano, um pouco por todo o mundo, e a opção pelo aço deriva de muitas razões, mas 
o principal é a combinação do peso, do desempenho e simplicidade. Raramente se ouve um fraco rangido mas enervante como em muitos quadros de carbono."

Links Artigos:


Ritchey 4905132770737490245

Enviar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

Nutrição Desportiva

Equipamentos Personalizados

Selins Anti-prostáticos

Películas de Proteção