Loading...

Sapato Gaerne Lapo visto à lupa no BikeRadar

Sapatos Gaerne Lapo revistos pelo portal BikeRadar "Sapato bem fabricado funde um design casual com características técnicas bem ...

Sapatos Gaerne Lapo revistos pelo portal BikeRadar

"Sapato bem fabricado funde um design casual com características técnicas bem concebidas"

Logo na primeira análise, o reconhecido portal BikeRadar referencia o sapato de Freeride Gaerne  Lapo como um sapato atraente. O revestimento exterior contém materiais robustos como camurça e couro sintético com efeito de carbono que, combinado com os reforços de borracha na biqueira e calcanhar, contribui para um sapato de resistência notável.

As aplicações reflectoras no calcanhar são um destaque bem vindo especialmente para os trajectos em estrada. O revestimento superior não é impermeável, mas veda muito bem a água e a lama. A única cinta de velcro serve também para segurar bem os cordões. A palmilha é de boa qualidade e contornada com acolchoamento confortável e o "copo" do calcanhar bem desenhado impede qualquer movimento do calcanhar, mesmo quando pedalamos de pé.

É um sapato com corte acentuado na zona do tornozelo, que tem algumas vantagens, mas também significa que não tem protecção contra eventuais torções nas quedas.

A manobra de colocar-e-retirar os cleats é muito fácil. Seria de esperar que a sola rugosa dificultasse a manobra, mas existe muito espaço ao redor dos cleats. A sola Vibram é muito flexível, contribuindo para o conforto deste sapato sempre que é necessário desmontar da bicicleta para ultrapassar trilhos obstruídos. Além disso, a aderência é brilhante mesmo em piso escorregadio como rochas ou alcatrão. 


::: Links Úteis ::::::::::::
Sapatos Gaerne Lapo no Portal PremiumBikeDealer
Preço: PVP €83,64


Notícias 4520127876849266570

Enviar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

Nutrição Desportiva

Equipamentos Personalizados

Selins Anti-prostáticos

Películas de Proteção