Loading...

Schwalbe - Go Tubeless

Vídeo de  lançamento do pneu tubeless Schwalbe ONE para ciclismo! ONE. O nome diz tudo! O novo pneu de competição de ciclismo cha...

Vídeo de lançamento do pneu tubeless Schwalbe ONE para ciclismo!


ONE. O nome diz tudo!
O novo pneu de competição de ciclismo chama-se One! O nome traduz de imediato a importância deste novo pneu tubeless para a Schwalbe: é produzido num sector exclusivo da fábrica dedicado aos pneus de super-performance. A próxima Volta à França vai ser o maior palco mundial do pneu One, com as bicicletas das equipas RadioShack Leopard Trek, AG2R e FDJ equipadas com este pneu super rápido!
A resistência de rolamento é significativamente reduzida face a um pneu convencional ou tubular porque este sistema de construção minimiza as perdas de fricção


O novo composto triplo ONESTAR:
Mínima resistência de rolamento, máxima resistência aos cortes.
O novo composto de borracha triplo ONESTAR foi desenvolvido especialmente para atingir a menor resistência de rolamento e baseia-se em polímeros especiais que apenas ficaram disponíveis recentemente. Como resultado, a Schwalbe aperfeiçoou o equilíbrio entre resistência de rolamento, aderência em molhado e durabilidade e patenteou o novo composto especialmente para alta competição de ciclismo: ONESTAR.

O composto triplo ONESTAR não só é o mais rápido como também possui excelente aderência e a maior protecção devido a cortes de sempre – melhor mesmo do que os compostos anteriores, aumentando significativamente a resistência contra furos.

Este novo pneu de competição pesa 205gr, devido ao ligeiro aumento da espessura da borracha que o faz um pouco mais pesado do que o Ultremo ZX, mas a vantagens técnicas deste pneu superam esta desvantagem: graças ao inovador composto triplo, a resistência de rolamento é minimizada.



::: Links Úteis ::::::::::::
Pneu Schwalbe One disponível no Portal PremiumBikeDealer
videos 3630411641158556483

Enviar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

Nutrição Desportiva

Equipamentos Personalizados

Selins Anti-prostáticos

Películas de Proteção