Loading...

KTM Revelator Master na Revista Ciclismo a Fundo

 A prova de que o bom não tem de ser caro! In Ciclismo a Fundo # Capa Revista Ciclismo a Fundo; Edição 32; Abril/Maio 2014; K...

 A prova de que o bom não tem de ser caro!



In Ciclismo a Fundo

# Capa Revista Ciclismo a Fundo; Edição 32; Abril/Maio 2014; KTM Revelator Master


Com passos de gigante, as bicicletas de estrada KTM Bike Industries estão a ganhar cada vez mais protagonismo no mundo do ciclismo, surgindo em grande destaque na última edição da Revista Ciclismo a Fundo!


KTM REVELATOR MASTER: TECNOLOGIAS 
O quadro em carbono KTM Revelator possui escoras traseiras activas que canalizam a energia do atleta directamente para a roda traseira. A geometria triangular das escoras absorvem as vibrações do piso e a reduzida dimensão do triângulo traseiro converte milimetricamente todos os KiloWatt's em velocidade pura. 



KTM REVELATOR MASTER: ESPECIFICAÇÕES 
A imprensa destaca aquilo que mais surpreende: a qualidade dos componentes que a KTM Revelator Master possui: por 3899€, esta bicicleta está equipada com um dos melhores grupos de transmissão e travagem actuais: Shimano DuraAce de 11 velocidades e rodas Mavic Ksyrium Elite S23 WTS. Além disso, pesa apenas 7,0kg! Mesmo nas marcas de venda directa online, é possível verificar que a bicicleta KTM é superior em vários critérios!



:: Mais Info ::::::::::::::::::::::::
Lojas KTM Bike Portugal


Media 23950914950942421

Enviar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

Nutrição Desportiva

Equipamentos Personalizados

Selins Anti-prostáticos

Películas de Proteção