Loading...

ÓLEO PTFE WET... o que é?

"Primeiro: O que é óleo PTFE ? " ÓLEO PTFE WET: o que é? É um óleo aditivado com  politetrafluoretileno   ( po-li-te-...

 óleo de bicicleta de alta densidade


"Primeiro: O que é óleo PTFE?"


ÓLEO PTFE WET: o que é?

É um óleo aditivado com politetrafluoretileno (po-li-te-tra-flu-o-re-ti-le-no), um polímero conhecido mundialmente como Teflon®.. 


A principal virtude deste aditivo é que não reage com outras substâncias químicas, possui o terceiro menor coeficiente de atrito de todos os materiais sólidos conhecidos e, finalmente, mantém as propriedades em ambientes húmidos. 


Traduzindo: Óleo: 1 / Água 0!

Com a chegada das baixas temperaturas e chuvas, os componentes da transmissão da bicicleta ficam muito mais expostos a agentes especialmente abrasivos (água + pó / terra / areia) que acentuam o desgaste da (valiosa) corrente, da cassete e dos pratos da pedaleira. 

A fórmula deste novo e acessível óleo Joe's No Flats à base de Teflon® de alta densidade torna-o apropriado para a temporada de Inverno e, por apenas €4,99 PVP, é a garantia mais acessível que a transmissão da sua bicicleta vai estar devidamente protegida.  Também é indicado para cabos e outros pontos de contacto entre metais (excepto rolamentos.)

 óleo Joe's PTFE Wet

JOE'S PTFE WET 125ml

São 125ml de lubrificante de alta densidade particularmente aderente a componentes metálicos e com capacidade para repelir a água e evitar acumulação de sujidade.

Reduz o desgaste, o ruído, a prisão e, em alguns casos de transmissões mais desgastadas, as 'prisões' da corrente.

Aplique diretamente, sem excesso.

Preço: €4,99 PVP






____________
Links úteis
Artigos Joe´s No Flats disponíveis no Portal PremiumBikeDealer




Tecnologia 1896732294415672640

Enviar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

Nutrição Desportiva

Equipamentos Personalizados

Selins Anti-prostáticos

Películas de Proteção