Loading...

Pedais Ritchey WCS Echelon Carbon

RITCHEY WCS ECHELON CARBON: 220GR DE EXCELÊNCIA A primeira impressão sobre os pedais Ritchey Echelon Carbon é o tamanho. Muito (bem...


RITCHEY WCS ECHELON CARBON: 220GR DE EXCELÊNCIA
A primeira impressão sobre os pedais Ritchey Echelon Carbon é o tamanho. Muito (bem) reconhecida pela leveza dos componentes, estes pedais Ritchey não são excepção, chegando a balança com um magnífico peso de 220gr/ par

Corpo integralmente fabricado em carbono compósito com nylon. Os rolamentos, mecanismo de encaixe, ajuste da tensão.. todos os aspectos destes pedais são de alta qualidade, o fabrico é intensamente sólido e o acabamento de uma pureza abismal. 

A liga de carbono compósito utilizada no fabrico dos pedais Ritchey Echelon Carbon possui uma percentagem de nylon aplicada sobretudo no engate, favorecendo a resistência e o desgaste provocado pelas travessas. Compatível com o sistema Look Keo. A tensão de ajuste é realizada por um pequeno parafuso.

As longas horas de aperfeiçoamento com protótipos testados por atletas de alta competição permitiram reduzir a distância entre a sola do sapato e o eixo do pedal a poucos milímetros. Mais: depois de os encaixar, vai realmente sentir que o seu pé nunca esteve tão perto do eixo.

O eixo de aço cromoly está envolvido por uma combinação de rolamentos de esferas e de agulhas de baixo atrito e elevada suavidade de funcionamento. Além disso, a aplicação de uma chapa em inox na base de apoio da sapatilha reduz os ruídos e acentua a transmissão de potência do atleta para a bicicleta.


CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS:
> PESO: 220gr (par)
> Eixo em CroMo com 3 rolamentos de elevada durabilidade
> Design de baixo perfil
> Plataforma totalmente fabricada em carbono compósito
> Chapa em aço inox para minimização do desgaste e barulhos
> Tensão de aperto ajustável com molas extra-fortes para sprints vigorosos
> Compatível com sistema Keo™

____________
Links úteis:
Pedais Ritchey Logic disponíveis no Portal PremiumBikeDealer

Ritchey 6988674297019022630

Enviar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

Nutrição Desportiva

Equipamentos Personalizados

Selins Anti-prostáticos

Películas de Proteção