Loading...

Schwalbe Tire Booster: Pneus tubeless 24/7!

Compressor manual Schwalbe Tire Booster:  Pneus tubeless 24/7 em casa! Certamente que já te apercebeste da dificuldade de mon...


 Compressor manual Schwalbe Tire Booster


Compressor manual Schwalbe Tire Booster: 

Pneus tubeless 24/7 em casa!


Certamente que já te apercebeste da dificuldade de montar pneus tubeless sem a ajuda de um compressor.. o novo Tire Booster funciona como um cilindro de ar comprimido recarregável (com uma simples bomba de pneus) que te permite muito facilmente enviar um "shot" de ar para o pneu encaixar no aro. Simples e eficaz

Desenvolvido em parceria com a start-up Airshot, o novo Tire Booster Schwalbe simplifica e facilita a montagem de pneus tubeless sem recurso a ferramentas profissionais como um compressor. O pequeno cilindro compacto, leve e prático pode ser utilizado tanto para pneus de montanha como em rodas de bicicletas de estrada. 





















O sistema TIRE BOOSTER é uma grande ajuda na montagem de pneus tubeless. Só precisa dos acessórios tubeless e de uma bomba tradicional com adaptador para válvulas Presta ("pipo fino"). Após encher o cilindro, basta rodar um pequeno botão para libertar cerca de 11 bar de pressão que imediatamente enchem o pneu e o encaixam no aro. Nos pneus que necessitam de maior fluxo de ar, existe um pequeno adaptador que aperta diretamente na válvula e maximiza a o fluxo de ar.


É assim que funciona: liga o Schwalbe Tire Booster à válvula do pneu e fecha o manípulo. Enche o Schwalbe Tire Booster com uma bomba tradicional com válvula SV/Presta e... abre a válvula! Imediatamente vais ouvir o pneu a encaixar no aro. No final, acerta a pressão do pneu com a tua bomba.

Já Disponível nas lojas!
Preço PVP: 59,99€


 ____________
Links úteis:
Artigos Schwalbe no Portal PremiumBikeDealer
Tecnologia 382797530969626673

Enviar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

Nutrição Desportiva

Equipamentos Personalizados

Selins Anti-prostáticos

Películas de Proteção