Loading...

Blaster: o novo selim Selle SMP

BLASTER: O NOVO SELIM SELLE SMP O design invulgar deste selim tem origem médica certificada: QUATRO patentes mundiais desenvolvidas e...

Selim Selle SMP Blaster


BLASTER: O NOVO SELIM SELLE SMP

O design invulgar deste selim tem origem médica certificada: QUATRO patentes mundiais desenvolvidas em colaboração com uma equipa de médicos Urologistas e Andrologistas, suportado ainda com estudos publicados no "Journal of Sexual Medicine"! A SELLE SMP resolveu - de facto - a dormência, ardor e demais problemas genitais derivados do ciclismo. 






O novo Selle SMP Blaster entrou no catálogo em 2017 e é dedicado aos ciclistas ativos que preferem um selim com acolchoamento de nível mínimo.  A Selle SMP oferece três níveis de acolchoamento - mínimo, standard ou elevado - para que cada ciclista encontre o selim com que mais se identifica. O Blaster possui pequenas espumas de elastómero cuja elasticidade adapta-se à fisionomia do ciclista sem efeito de memória e não deforma com o uso prolongado.

Os selins Selle SMP possuem uma identidade visual e estrutural única, assente em 5 pontos:



1. CANAL CENTRAL

Os resultados dos extensos estudos biomecânicos sobre a posição do selim e da estrutura da pélvis humana é distribuída sobre todo o comprimento do selim. Seja qual for a posição do ciclista, estes selins evitam a compressão de toda a estrutura perineal, previnem o risco de oclusão de veias, artérias e rede testicular (disfunção eréctil, anorgasmia e problemas em urinar). Por outro lado, previnem igualmente a lesão de nervos evitando o problema mais comum: a dormência e o ardor.






2. "BICO DA ÁGUIA"

Concebido para permitir ao ciclista adoptar uma posição extremamente rebaixada e adiantada sobre a bicicleta, sem implicar aumento de pressão sobre a zona urogenital. Esta geometria do "nariz" do selim atribui maior apoio e conexão com a bicicleta ao pedalar numa posição avançada.









3. DEPRESSÃO TRASEIRA 

Protege o Coxis de contacto com o selim. O alívio de pressão sobre o coxis previne lesões e as dissipa vibrações da bicicleta sobre o sacro.














4. COMPRIMENTO DOS CARRIS

O selim é o componente que maior influência tem na posição do ciclista. Os carris dos selins Selle SMP têm 8 cm de regulação longitudinal e permitem que qualquer pessoa encontre a posição mais confortável para a sua ergonomia.











5. APOIO ERGONÓMICO
O apoio do peso do ciclista é concertado entre as nádegas e ísquios, sem que os órgãos da zona inferior da pélvis se apoiem no selim. Dependendo da anatomia, pode escolher entre 15 configurações diferentes de forma do selim e acolchoamento.














ESPECIFICAÇÕES:
________________________________

Linha: PRO
Categoria: Padding Minimum (acolchoamento mínimo)
Tamanho: adequado para pessoas com cintura 30-32/S, 34-36/M e 38-40/L
Medidas: 266 x 131mm (comprimento x largura)
Carcaça: nylon T12 reforçado com fibras de carbono e elastómero
Cobertura: pele
Carris: aço inox Aisi 304 7,1mm

Preço: 209,99€ PVP



Modelos em carbono, coloridos e de senhora disponíveis por encomenda. 

Faça o test-drive Selle SMP num agente perto de si. 


Selle SMP 858416199504094422

Enviar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

Nutrição Desportiva

Equipamentos Personalizados

Selins Anti-prostáticos

Películas de Proteção