Loading...

Caixas de direção Union: qualidade a preço Low-Cost

MARWI INDUSTRIES: O GIGANTE TAILANDÊS ENAMORADO PELA EUROPA O gigante tailandês Marwi é atualmente uma das maiores indústrias mun...



MARWI INDUSTRIES:
O GIGANTE TAILANDÊS ENAMORADO PELA EUROPA


O gigante tailandês Marwi é atualmente uma das maiores indústrias mundiais de componentes de ciclismo - ocupa mesmo o primeiro lugar no fabrico de pedais para bicicletas - com 4 unidades de produção em 4 países (Indonésia, Tailândia, República Checa e EUA) conta com quase 1000 funcionários. Nos últimos anos, o centro de I&D centralizou-se no norte de Europa (Alemanha) com o intuito de aperfeiçoar e desenvolver componentes de ciclismo com qualidade e adaptados às tendências atuais entre os entusiastas de ciclismo. 

As linhas de componentes foram segmentadas em marcas: UNION, NIGHTPRO, SAN REMO, BIKETOOL e cada uma possui um respectivo portefólio de artigos.

Nas novas linhas de componentes para bicicletas (caixas de direção, movimentos pedaleiros, iluminação Led, pedais, entre dezenas de outros acessórios) a Marwi revela elevada maturidade e um excelente equilíbrio entre qualidade e preço, um dos factores de referência desta marca.





COMPONENTES LOW-COST UNION
#CAIXAS DE DIREÇÃO

Definitivamente, a Marwi/Union rompeu com as linhas de produção do passado e massificou a produção de componentes distinguidos pela qualidade de fabrico e estandardização de técnicas avançadas nos componentes das linhas mais económicas.



INTEGRADAS:

DROP-IN & DROP-IN TAPER

Nas caixas de direcção integradas, os rolamentos são inseridos directamente ao quadro, sem copos. Na versão Taper, o rolamento inferior é maior (1.1/5') do que o superior (1.1/8).

Fabricadas integralmente em alumínio (série 6061-T6), têm um elegante acabamento anodizado e, mais importante, rolamentos selados de qualidade que garantem suavidade e longevidade por um preço competitivo.






SEMI-INTEGRADAS:

PRESS-FIT & PRESS-FIT TAPER

As caixas de direcção semi-integradas ficam quase totalmente dentro do quadro, mas, ao contrário do tipo drop-in, os rolamentos apoiam-se no quadro através dos copos que ficam em contacto com o quadro e o rolamento funciona dentro do copo. Na versão Taper, o rolamento inferior é maior (1.1/5') do que o superior (1.1/8).

O método de fabrico é transversal a todos os modelos, ie, são integralmente em alumínio maquinado, acabamento anodizado e rolamentos selados!



____________
Links úteis:
Portfolio Marwi disponivel no Portal PremiumBikeDealer


Notícias 3522001408012591182

Enviar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

Nutrição Desportiva

Equipamentos Personalizados

Selins Anti-prostáticos

Películas de Proteção