Loading...

CERAMIC: Quando o óleo @Weldtite se reforça com cerâmica!

Bah.. esqueçam lá isso, afinal todos os óleos são iguais." No passado, talvez. Hoje em dia, nem por isso. Praticamente todos os compon...




Bah.. esqueçam lá isso, afinal todos os óleos são iguais."


No passado, talvez.
Hoje em dia, nem por isso.


Praticamente todos os componentes de transmissão da bicicleta são fabricados em ligas de alumínio que - embora sejam endurecidas através de processos industriais - são cada vez mais maquinados, mais leves, complexos e.. melhores! Sem qualquer dúvida sobre isso, atualmente os ciclistas debatem-se com o desgaste das correntes, cassetes e pratos da pedaleira.. cuja substituição chega facilmente as centenas de euros.


O segredo - mais uma vez - é... utilizar 'O' lubrificante certo!!


A fórmula do óleo lubrificante Weldtite Ceramic é única: a Weldtite conseguiu criar um óleo à base de Teflon® - as bicicletas adoram Teflon® - mas incorporou ao óleo nano-partículas de cerâmica, um material inerte que, mesmo sujeito a temperaturas mais elevadas ou tensões muito elevadas, não reage! Ou seja: este lubrificante mantém a suavidade da mecânica mesmo sujeita a tensões elevadas.. e, numa bicicleta, toda a transmissão está num estado permanente de tensão, agravada quando pedalamos com mais intensidade ou com elementos abrasivos como água e areias.

Entre ciclistas (experientes), o estado da transmissão é sobretudo mais 'audível' do que sensível: os ruídos e lentidão das mudanças significam que já deveria ter lubrificado a sua bicicleta à bastante tempo atrás... e com o lubrificante certo!


As partículas cerâmicas do óleo TF2 Ceramic criam uma camada espessa - é até sensível ao toque - que literalmente reveste todo o componente e reduz ativamente a fricção entre partes metálicas sensíveis.




WELDTITE CERAMIC LUBE
Óleo lubrificante cerâmico

As nanopartículas vedam os pequenos poros dentro da corrente e entre a corrente e os pinos, proporcionando um revestimento hidrofóbico que melhora o desempenho da corrente e permite melhor resistência à sujidade e detritos.














____________
Links úteis
Lubrificante Weldtite Ceramic disponíveis no Portal PremiumBikeDealer

Weldtite 5896828709152085677

Enviar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

Nutrição Desportiva

Equipamentos Personalizados

Selins Anti-prostáticos

Películas de Proteção