Loading...

FUROS! Está tudo previsto com o Kit SOS Weldtite!

KIT SOS FUROS WELDTITE: ESTÁ TUDO PREVISTO! Bolsa de selim com Kit SOS para reparação de furos! Entre o vasto portefólio da Wel...




KIT SOS FUROS WELDTITE: ESTÁ TUDO PREVISTO!

Bolsa de selim com Kit SOS para reparação de furos!


Entre o vasto portefólio da Weldtite encontramos um kit sos de reparação de furos que inclui todos os acessórios para reparação de furos com toda a conveniência de um prático saco de fixação "easy-click". Na verdade, este compacto saco de selim possui um acessório de fixação aos carris do selim e uma fivela de velcro que aperta ao espigão. Em poucos segundos consegues montar ou retirar o saco da bicicleta e a abertura de grandes dimensões com fecho "eclair" mantém todos os acessórios seguros.

Preço PVP: 28,95€


Acessórios incluídos no KIT SOS:




JETVALVE CO2 


Bomba de CO2 com válvula de regulação e capa de borracha de proteção das mãos. Inclui 1+1 cartucho de CO2, com cabeçote roscado.










REMENDOS RED DEVILS 

Kit de remendos auto-vedantes com camada tripla de adesivo e membrana impenetrável. Não necessita de cola, basta apenas colar diretamente após passar uma lixa (incluída).











ALAVANCAS RED DEVILS 

Fabricadas em plástico PTE suavizado e com design patenteado, permitem retirar facilmente o pneu do aro sem qualquer dano ou risco.











____________
Links úteis:

Acessórios Weldtite disponíveis no Portal PremiumBikeDealer
Weldtite 5411095682751259589

Enviar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

Nutrição Desportiva

Equipamentos Personalizados

Selins Anti-prostáticos

Películas de Proteção