Loading...

Selins Selle SMP: Programa de test-drive já disponível!

Selins Selle SMP: Programa de test-drive já disponível! O programa oficial SMP4TEST já está disponível nas lojas de bicicletas ofi...


Selins Selle SMP:
Programa de test-drive já disponível!

O programa oficial SMP4TEST já está disponível nas lojas de bicicletas oficiais Selle SMP em Portugal! Os selins de teste são facilmente reconhecíveis pelas cores oficiais do programa - amarelo e vermelho.

As características da fisionomia de cada pessoa são únicas e as suas preferências pessoais significam que só um com um ensaio real é que os ciclistas conseguem definir com exatidão qual é o selim que melhor se adapta às suas características e preferências. O programa oficial SMP4TEST já está disponível nas lojas de bicicletas oficiais Selle SMP em Portugal! Os selins de teste são facilmente reconhecíveis pelas cores oficiais do programa - amarelo e vermelho.




A importância das lojas oficiais Selle SMP Portugal:


Em cada agente Selle SMP vai encontrar profissionais que o vão ajudar a perceber o conceito e quais os modelos mais adequados para as suas características físicas. Através do agente, vai poder escolher e testar vários selins montados diretamente na sua bicicleta para mais rapidamente conseguir decidir sobre o selim mais adequado para si.

> Artigo relacionado: Selins SMP - Guia de Escolha em 3 passos <


Em alguns casos, é necessário um período de adaptação ao novo selim SMP: para um teste fiável numa bicicleta de estrada, vai necessitar de pelo menos 4 a 5 ensaios reais. Durante o período do ensaio,  é importante que leve consigo ferramentas para fazer pequenos ajustes na posição e ângulo do selim:




Montagem standard do selim Selle SMP




1. NIVELAMENTO MATRIZ
Com ajuda de uma régua de nível, ajuste o ângulo do selim até à posição horizontal e coloque os carris numa posição central.








2. AJUSTE PERSONALIZADO
Após montar o selim, pegue na bicicleta vá pedalar durante alguns quilómetros. Abstraia-se do seu antigo selim e fique apenas atento aos sinais do seu corpo. Vá ajustando a inclinação do selim de acordo com as suas conclusões até sentir que - de  facto - o sente "encaixado" na sua pélvis.






3. DISTÂNCIA ENTRE SELIM E AVANÇO
Os carris dos selins Selle SMP são excepcionalmente longos - têm 8 cm. A regulação da posição dos carris deve ser feita 5mm de cada vez e nunca exceda os 15mm de uma só vez. Novamente, ajuste a distância até sentir que - de  facto - o sente "encaixado" na sua pélvis.




NOTA: O processo de selecção e ajuste do selim Selle SMP é relativamente prolongado e necessita de proceder a várias alterações na inclinação e distância até chegar a uma conclusão final. Seja paciente: os mais pequenos ajustes na posição do selim podem levar a grandes diferenças como o seu corpo interage com a bicicleta.



:: Links Úteis ::::::::::::
Selins SELLE SMP no PremiumBikeDealer

Tecnologia 6610066987887131953

Enviar um comentário

  1. Boa noite, gostaria de testar um selim desses.
    Seria possível indicar quais são as lojas oficiais em Portugal na zona norte...???
    Cumprimentos
    António Afonso

    ResponderEliminar

emo-but-icon

Página inicial item

Nutrição Desportiva

Equipamentos Personalizados

Selins Anti-prostáticos

Películas de Proteção