Loading...

O melhor pneu de 2015 é o Schwalbe Magic Mary!

Os leitores MTB-news decidiram: os melhores pneus de 2015 é o famoso Schwalbe Magic Mary! A enorme aderência em qualquer condição de s...


Os leitores MTB-news decidiram: os melhores pneus de 2015 é o famoso Schwalbe Magic Mary! A enorme aderência em qualquer condição de solo catapultou-o para o topo!


> Vê o prémio na página MTB-News <

Entretanto, este pneu fez eco no PinkBike, o portal dos entusiastas de Enduro, Freeride e Downhill, com um ensaio que termina com a seguinte resolução:

Existe uma boa razão pela qual o Magic Mary se está rapidamente a tornar a primeira escolha para atletas privados tanto de Downhill como de Enduro. Muito simplesmente, a performance é estonteante na maioria das condições, oferecendo impressionante sensibilidade e aderência absoluta. Além disso, com a vasta gama de tamanhos, carcaça e compostos de borracha, tens todas as hipóteses de os encontrares na combinação certa para a tua bicicleta, para os teus trilhos e para o teu estilo. Muitas outras marcas ainda estão a tentar acompanhar. Nós mantemos o que dissemos na primeira vez que vimos estes pneus: são a nova referência para pneus agressivos."




O Magic Mary lançou um feitiço!
O pneu favorito dos atletas profissionais de Downhill e Enduro. Em competição escolha a versão SuperGravity: muito mais leve do que um pneu clássico de downhill, mas com extrema estabilidade lateral e boa proteção anti mordedura. Na versão Bike Park, a durabilidade é suprema e é muito pneu por pouco dinheiro: incrivelmente duradouro e com longevidade enorme.


TUBELESS EASY - SUPERGRAVITY
Técnica de fabrico de carcaça patenteada. Paredes laterais com camada quádrupla mas apenas duas sob o cardado. Paredes laterais reforçadas com tecnologia SnakeSkin e cardado extremamente flexível e aderente. No global, reduz o peso da bicicleta em 700gr face aos pneus tradicionais de Downhill.




TUBELESS EASY - SNAKESKIN.
É standard nos pneus da série Evolution da Schwalbe! O revestimento Snakeskin garante paredes laterais à prova de cortes e conversão tubeless extremamente facilitada.









DOWNHILL
No composto de Downhill, o Magic Mary eleva-se como um pneu agressivo com alta durabilidade. Possui carcaça dupla proteção SnakeBite e paredes laterais SnakeSkin. Pneu com arame.







BIKEPARK
Na versão performance, este pneu é inacreditavelmente robusto e de elevada durabilidade. É muito pneu por pouco dinheiro!









_______________
Links úteis:
Pneus Schwalbe no Portal PremiumBikeDealer

Schwalbe 6186618650102749421

Enviar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

Nutrição Desportiva

Equipamentos Personalizados

Selins Anti-prostáticos

Películas de Proteção