Loading...

O legendário Ritchey Bullmoose está de volta!

O LEGENDÁRIO RITCHEY BULLMOOSE ESTÁ DE VOLTA! Guiador Ritchey Bullmoose mtb Em 1978, Tom Ritchey participou numa competição no Ra...

O LEGENDÁRIO RITCHEY BULLMOOSE ESTÁ DE VOLTA!

Guiador Ritchey Bullmoose mtb



Em 1978, Tom Ritchey participou numa competição no Racepark DownHill em Marin (Califórnia). Nesse dia, levou uma bicicleta emprestada e como estava em boa fora (Cat.Elite), imprimiu um ritmo forte. Esteve mesmo muito perto de ganhar, mas numa descida difícil, o guiador escorregou e rodou, levando-o a parar para ajustar correctamente o guiador. E continuou a prova.. "o meu tempo não ficou muito longe do vencedor, considerando que tive de parar." Disse Tom Ritchey, "Contudo, tudo o que preciso é de um guiador e avanço melhores para ganhar isto!"


Nesta altura, como Tom Ritchey já fabricava centenas de avanços em aço tal como quadros em aço customizados, desenvolveu um guiador com avanço incorporado eliminando assim o problema que teve em prova ao mesmo tempo que reforço a resposta da direcção. Este novo guiador ficou conhecido como o "Bullmoose" - lançado simultaneamente com a primeira bicicleta de montanha, em 1979. Logo no primeiro ano, este guiador tornou-se o standard em muitas marcas de bicicletas, elevando o nome Tom Ritchey um pouco por todo o mundo.


Agora, 35 anos mais tarde, o guiador BullMoose renasceu - mas com um novo propósito. "Quis desenvolver um guiador leve, forte e robusto para as bicicletas de montanha de última geração e o guiador Bullmoose apresenta várias vantagens", refere Tom Ritchey. "O triângulo é uma das formas geométricas mais fortes e equilibradas e a combinação destes factores com o rácio resistência/peso da fibra de carbono com grampo em alumínio, consegui criar um design muito leve e muito robusto que elimina a torsão verificada nos guiadores extra largos actuais"




SPECS:
  • Peso: 350g
  • Material: Carbono
  • Comprimento Avanço/Guiador:
    • 70mm 720mm
    • 80mm 730mm
    • 90, 100, 110mm 740mm





* Disponível em Portugal em SET2014
www.premiumbikedealer.com 
Ritchey 8982798719029122917

Enviar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

Nutrição Desportiva

Equipamentos Personalizados

Selins Anti-prostáticos

Películas de Proteção