Loading...

Revista Bikemagazine ensaia KTM Aera 27,5' Comp

"Há bicicletas que nos chamam a atenção. Quer seja pela decoração, pelo formato dos tubos, pela escolha de componentes ou pura e simpl...

"Há bicicletas que nos chamam a atenção. Quer seja pela decoração, pelo formato dos tubos, pela escolha de componentes ou pura e simplesmente pela soma de todos estes fatores. E há outras que incluem isso tudo, a um preço realmente impressionante. Na BIKE Magazine de Março, vamos mostrar-te uma daquelas bicicletas que literalmente foi feita para combater a crise." 
In Bikemagazine
# Foto cedida pela Revista BikeMagazine; Edição 204; Março 2014; KTM Aera 27,5' Comp


KTM AERA: O NOVO CARBON-STANDARD

A bicicleta KTM Aera representa uma visão muito importante da KTM Bike Industries na 2ª década do Sex XXI: a democratização do carbono! Esta bicicleta possui um quadro em carbono que não fica atrás de outros modelos de topo, mas com um preço imbatível numa rígida que rivaliza até com as marcas de venda online.


KTM AERA: MODELOS E VERSÕES

Existem dois modelos AERA Carbon: COMP e PRO, ambos disponíveis na versão 27,5' e 29'. A KTM Bike Industries foi a única marca verdadeiramente democrática no mundo das novas medidas de roda, pois ambos os modelos montam com a mesma relação de equipamento em 27,5' e 29'. Ou seja, podes escolher a tua Aera preferida, no tamanho de roda ideal para ti!
KTM Aera Pro                                                                             KTM Aera Comp
PVP: 2099€                                                                                 PVP: 1699€















KTM AERA: ESPECIFICAÇÕES
A KTM Bike Industries é um excelente exemplo de uma marca que privilegia a montagem com marcas de reputação imbatível no seio das bicicletas: a Aera possui uma montagem exclusiva com marcas de excelência (transmissão e travagem Shimano, pneus Schwalbe, suspensão Rock Shox...) o que acaba por se revelar numa bicicleta  com performance refinada, comportamento dinâmico impetuoso e com relação valor / benefício inabalável.


:: Mais Info ::::::::::::::::::::::::
Ler Artigo Completo
Media 3265227402301167884

Enviar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

Nutrição Desportiva

Equipamentos Personalizados

Selins Anti-prostáticos

Películas de Proteção